Morador reclama da lama no Recanto dos Pássaros e Ícaro cobra providências

Morador reclama da lama no Recanto dos Pássaros e Ícaro cobra providências

Ícaro recebeu a reclamação do morador pelo WhatsApp e encaminhou a demanda à Secretaria de Obras

As fotos enviadas por um morador do bairro Recanto dos Pássaros mostram as ruas tomadas pela lama. As chuvas dos últimos dias fizeram com que as ruas ficassem praticamente intransitáveis.

Transtornado com a situação, o munícipe Jair Wandscheer registrou fotos, encaminhou no WhatsApp do gabinete do vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) e solicitou apoio. “Estou mandando para você imagens do bairro Recanto dos Pássaros. Veja como estamos! Se puder fazer algo por nós, agradecemos”, escreveu.

Ao receber a demanda, Ícaro elaborou o Ofício nº 003/2019 e encaminhou à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SOSU) na tarde de hoje (29). “Prontamente agradecemos ao morador, por entrar em contato conosco, e já cobramos a Secretaria responsável para que urgentes melhorias sejam realizadas no bairro”, relatou o vereador.

WhatsApp do gabinete

No último sábado (26), Ícaro fez uma transmissão ao vivo em sua página do Facebook e colocou à disposição da sociedade o número do celular de seu gabinete. Mande sua sugestão, denúncia ou reclamação via WhatApp, SMS ou ligação para o número: (66) 99985-8820.

“A população pode ter certeza que as demandas que forem enviadas para esse contato serão vistas, analisadas e cobradas dos responsáveis. Essa é mais uma ferramenta que estamos nos colocando à disposição da população”, destacou Ícaro.

Somente nos últimos três dias, o WhatsApp do gabinete de Ícaro recebeu quatro demandas, sendo: duas relacionadas à concessionária Águas de Sinop e duas relacionadas à Secretaria de Obras. Todas já foram respondidas e encaminhadas aos setores responsáveis cobrando providências.

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!