Ícaro solicita informações sobre vias não pavimentadas

Ícaro solicita informações sobre vias não pavimentadas

Requerimento também cobra informações sobre a destinação de emendas parlamentares para futuras obras de pavimentação asfáltica

Durante a 39ª Sessão Ordinária, realizada hoje (22), o vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) apresentou o Requerimento nº 160/2018, que foi aprovado e será encaminhado à prefeita Rosana Martinelli (PR), com cópia ao secretário de Obras, Daniel Brolese. O parlamentar busca informações relacionadas às vias não pavimentadas no perímetro urbano de Sinop.

Ícaro solicita a estimativa de quilometragem que ainda precisa ser asfaltada em Sinop. No documento, o vereador solicita os nomes dessas ruas, estradas e avenidas, registrando em qual bairro elas estão localizadas. Solicita, também, em quais desses locais já há a previsão de pavimentação por meio de emendas parlamentares.

“No caso das ruas, estradas e avenidas que já tenham essa previsão de receber emendas, estamos solicitando o detalhamento, como: valor do repasse, nome do parlamentar autor da emenda, bem como se o recurso destinado será o suficiente para o início e conclusão da obra”, explicou o vereador autor do requerimento.

Após o encaminhamento, o Poder Executivo tem o prazo regimental de 30 dias para enviar a resposta do requerimento ao Legislativo.

A 39ª Sessão Ordinária foi realizada excepcionalmente nesta quinta-feira (22), devido à Audiência Pública realizada na segunda-feira (19) no Plenário Municipal, para a apresentação da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Danieli Schneider – Assessora de Imprensa

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!