Ícaro cobra conserto de vazamentos na Rua Ayrton Senna

Ícaro cobra conserto de vazamentos na Rua Ayrton Senna

Após receber a reclamação da Sra. Elena Asmann, o vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) foi, na tarde de hoje (28), à Rua Ayrton Senna, do bairro Menino Jesus I, e constatou três vazamentos de água em apenas 400 metros.

O primeiro vazamento de água foi encontrado na altura da residência de número 114. Além do vazamento, chama a atenção o tamanho do buraco que se abriu na rua. Mais à frente, próximo à residência de número 390, outro vazamento próximo ao cavalete do imóvel, também com grande volume de água sendo desperdiçado.

Já o terceiro vazamento foi identificado nas proximidades da residência de número 558. “O que me chamou a atenção é que em todos esses três vazamentos já se formou lodo. Isso indica que, conforme relatam os moradores, esses vazamentos surgiram há meses”, relatou Ícaro.

Somente neste ano, Ícaro já enviou 60 ofícios à empresa Águas de Sinop. Nesses ofícios, todas as reivindicações estavam relacionadas, principalmente, aos seguintes assuntos: vazamentos de água, vazamentos de esgoto, problemas em cavaletes, danos ao pavimento asfáltico e incoerência nas cobranças.

A solicitação do reparo dos vazamentos existentes na Rua Ayrton Senna foi encaminhada à empresa Águas de Sinop por meio do Ofício nº 146/2019. Cópia dessa demanda também será encaminhada ao diretor presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados (Ager), Jaime Luiz Dalastra.

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!