Água acumula na Rua das Rosas e Ícaro pede providências

Água acumula na Rua das Rosas e Ícaro pede providências

Diante da falta de bueiros, a água da chuva que acumula na Rua das Rosas não consegue escoar e provoca mau cheiro

A foto em destaque mostra a água da chuva que acumula na Rua das Rosas, entre a Rua das Aroeiras e a Avenida das Embaúbas, no Setor Comercial. Não há bueiro no local para que a água possa escoar, o que faz com que o acúmulo provoque mau cheiro ao longo dos dias.

Conforme destacou uma funcionária de uma veterinária das proximidades, a água acumulada não consegue escoar para os bueiros que existem na Avenida das Embaúbas. “Mais do que o mau cheiro, que você já notou, a gente se preocupa com o possível criadouro de mosquitos da dengue que essa água acumulada pode se tornar”, acrescentou.

Além de atrapalhar os motoristas que precisam estacionar na Rua das Rosas e descerem dos seus carros, a água da chuva impede a passagem de cadeirantes e pessoas com necessidades especiais. Isso porque, conforme mostra a foto em destaque, a rampa de acesso fica submersa na água.

Diante dessa demanda, o vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) apresentou a Indicação nº 697/2019. “Faz-se necessária alguma medida da Prefeitura para que aquele problema seja resolvido, e é isso que cobramos nessa indicação”, comentou.

A Indicação foi aprovada ontem (14), durante a 34ª Sessão Ordinária, e será encaminha à prefeita Rosana Martinelli (PL), com cópia ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha Ribeiro – Ticola.

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!