Ícaro indica a limpeza da área institucional do bairro Nossa Senhora Aparecida

Ícaro indica a limpeza da área institucional do bairro Nossa Senhora Aparecida

Mato, lixo, galhos de árvores, pedaços de móveis e até resquícios de queimadas tomam conta da área institucional do bairro

Atendendo a solicitação de moradores, o vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) indicou a necessidade de limpar a área institucional do bairro Nossa Senhora Aparecida. Além do acúmulo de mato, foi constatado que no local há lixo, pedaços de móveis, galhos de árvores, folhas secas, e até resquícios de pequenas queimadas.

Uma moradora da Rua das Perdizes – que passa ao lado dessa área institucional – comentou que o bairro anseia por alguma praça ou área de lazer nesse local. “Aqui por perto não temos nenhuma área de lazer para passear com nossos filhos, conversar com os amigos. Seria muito interessante”, disse.

Ícaro destacou que a população precisa colaborar e não despejar lixo nesses locais. “Uma das responsabilidades da Prefeitura é zelar pela limpeza e organização da cidade, porém a população precisa colaborar e fazer a sua parte”, comentou.

O vereador ainda considerou válida a sugestão da moradora das proximidades, já que, além de proporcionar lazer à população, ocupar a área com algum equipamento público deve evitar novos despejos de lixo no local.

A Indicação nº 696/2019 foi aprovada durante a 34ª Sessão Ordinária e foi encaminhada à prefeita Rosana Martinelli (PL), com cópias à secretária de Meio Ambiente, Ivete Mallmann Franke, e ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha Ribeiro – Ticola.

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!