Ícaro pede que pinturas e sinalização do trânsito sejam feitas fora do horário de pico

Ícaro pede que pinturas e sinalização do trânsito sejam feitas fora do horário de pico

Ícaro acredita que esse importante trabalho pode ser feito no meio da manhã ou da tarde, horário em que o fluxo de veículos é menor

Para evitar engarrafamentos e transtornos no tráfego intenso de veículos em Sinop – em especial nos horários de pico – o vereador Ícaro Francio Severo (PSL) apresentou a Indicação n. 386/2020. O parlamentar pede que os serviços de pintura e sinalização do trânsito sejam feitas em horários de menor circulação de veículos.

“Sabemos da importância da pintura e da sinalização do trânsito, e esse trabalho precisa, sim, ser realizado em Sinop. Porém, acredito que isso pode ser feito fora dos horários de pico, quando o fluxo de veículos é menor”, comentou o vereador.

Ícaro sugere que esses trabalhos sejam realizados pela Secretaria Municipal de Trânsito no meio da manhã ou no meio da tarde, por exemplo. “Nesses horários, o fluxo de veículos é consideravelmente menor”, lembrou.

Além de atrapalhar o fluxo dos veículos e gerar engarrafamentos (com tráfego em apenas meia-pista), Ícaro lembrou que nos horários de pico os servidores não conseguem ter a tranquilidade necessária para realizar esse trabalho com segurança.

Aprovada pela Câmara Municipal, durante a 29ª Sessão Ordinária, a sugestão do vereador foi encaminhada à prefeita Rosana Martinelli (PL), com cópia ao secretário de Trânsito e Transportes Urbanos, Hermann Friederichs Netto.

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Foto Reprodução: Thiago Valeriano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!