Ícaro solicita instalação de iluminação pública

Ícaro solicita instalação de iluminação pública

Trecho entre a Avenida dos Ingás e a Rua das Camélias não possui postes e iluminação. Ícaro já cobrou melhoria da iluminação nas proximidades

O vereador Ícaro Francio Severo (PSL) solicitou a instalação de iluminação pública na Avenida das Embaúbas, entre a Avenida dos Ingás e a Rua das Camélias. Esse trecho fica à margem de uma área de aproximadamente 72 mil metros quadrados que possui uma nascente subterrânea, próximo à Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

“Mesmo na região central da cidade, com vários estabelecimentos e uma universidade nas proximidades, esse trecho não possui iluminação pública”, lamentou Ícaro. “O mesmo acontece em vários outros trechos da cidade, em especial nos bairros mais afastados”.

Essa não é a primeira vez que Ícaro cobra melhorias na iluminação pública dessa região. Nos dois últimos anos, Ícaro pediu a instalação de iluminação na Avenida dos Ingás, entre a Avenida Dom Henrique Froehlich e a Avenida das Embaúbas. “Porém, o Poder Executivo ainda não tomou providências”, pontuou.

A Indicação n. 387/2020 foi aprovada, durante a 29ª Sessão Ordinária, e encaminhada à prefeita Rosana Martinelli (PL), com cópia ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha Ribeiro – Ticola.

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!