Ícaro pede instalação de iluminação no viaduto do bairro São Cristóvão

Ícaro pede instalação de iluminação no viaduto do bairro São Cristóvão

Além de embelezar a região, instalar iluminação no viaduto deve proporcionar mais segurança a quem passa por ali à noite

Atendendo à solicitação de moradores, o vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) indicou a necessidade de instalar iluminação no viaduto do bairro São Cristóvão. A Indicação nº 764/2019 foi aprovada na tarde de hoje (4), durante a 37ª Sessão Ordinária.

Ícaro destacou que a escuridão do viaduto, no período noturno, causa insegurança. “As pessoas que passam por ali à noite se sentem inseguras, principalmente pedestres e ciclistas. Assim como foi feito no viaduto do centro da cidade, precisamos que o viaduto do bairro São Cristóvão seja bem iluminado”, destacou o vereador.

Recentemente o viaduto ficou mais colorido, já que, a partir de um projeto aprovado pelo Conselho Municipal de Cultura, grafiteiros estiveram no local e fizeram vários desenhos que representam a fauna e a flora local.

“Além de proporcionar mais segurança à população, acredito que a iluminação irá embelezar mais essa região, destacando, também durante à noite, os grafites que ali foram feitos”, acrescentou Ícaro.

Desde que foi inaugurado, no final de 2008, o viaduto do bairro São Cristóvão possibilitou maior segurança na travessia da BR-163. Antes do viaduto, as pessoas se arriscavam ao atravessar a rodovia que possui tráfego intenso. “Essa era uma situação perigosa, principalmente diante de várias escolas e estabelecimentos comerciais que existem nessa região”, comentou o parlamentar.

A solicitação de instalação de iluminação no local será enviada à prefeita Rosana Martinelli (PL), com cópias ao diretor de Engenharia da concessionária Rota do Oeste, Lucas Suassuna, e ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha Ribeiro – Ticola.

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!