Ícaro pede melhoria no trânsito próximo ao viaduto do Centro

Ícaro pede melhoria no trânsito próximo ao viaduto do Centro

Munícipes reclamam de lentidão no trânsito e acidentes. Ícaro encaminhou a demanda à Rota do Oeste, Prefeitura e Secretarias Municipais

Engarrafamento de veículos e recorrentes acidentes de trânsito. Essa é a reclamação de munícipes que trafegam frequentemente entre a Avenida Governador Júlio Campos e a Avenida Alexandre Ferronato, na região do viaduto do Centro de Sinop.

Diante das reclamações, o vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) apresentou a Indicação nº 763/2019, que pede a melhoria no fluxo de veículos dessa região. “Esse trecho dá acesso a duas universidades, ao Centro de Eventos Dante de Oliveira, a vários bairros e chácaras, além de ser a principal via de acesso ao shopping que está sendo construído”, comentou Ícaro.

Na Página do Facebook do vereador, algumas pessoas sugeriram a instalação de semáforos. Outros indicaram a necessidade de readequar as duas rotatórias existentes nesse trecho. Ícaro solicitou que a Secretaria Municipal de Trânsito, juntamente com a concessionária Rota do Oeste, faça estudos para avaliar qual seria a melhor solução.

Aprovada durante a 37ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira (4), a Indicação foi encaminhada à prefeita Rosana Martinelli (PL), com cópias ao diretor de Engenharia da Rota do Oeste, Lucas Suassuna, ao secretário de Trânsito, Roberto Trevisan – Betão, e ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha Ribeiro – Ticola.

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!