Ícaro pede a padronização das preferenciais da Avenida André Maggi

Ícaro pede a padronização das preferenciais da Avenida André Maggi

Padronizar as preferenciais nos cruzamentos com a Avenida André Maggi visa evitar acidentes e não confundir os condutores

Um munícipe entrou em contato com o vereador Ícaro Francio Severo (PSL) para reclamar da organização do trânsito da Avenida André Maggi. Segundo ele, é necessário padronizar as preferenciais em toda a extensão dessa avenida.

“Em alguns cruzamentos, a preferencial é de quem está trafegando pela Avenida André Maggi. Já em outros, a preferencial é de quem está cruzando a Avenida André Maggi. Isso gera muita confusão e, quem não conhece bem a região, acaba se envolvendo em acidentes de trânsito”, reclamou o morador do Jardim Veneza.

Nos cruzamentos com a Avenida das Figueiras, Avenida Amélia, Avenida dos Pinheiros e Avenida Senador Jonas Pinheiro (antiga Perimetral Norte), a preferencial é de quem trafega pela Avenida André Maggi. Já nos cruzamentos com a Avenida das Palmeiras e Avenida dos Jequitibás, a preferencial é de quem cruza a Avenida André Maggi.

Diante disso, Ícaro elaborou a Indicação nº 147/2020, que solicita a padronização das preferenciais em toda a extensão da Avenida André Maggi. A matéria foi aprovada, por unanimidade, durante a 13ª Sessão Ordinária.

Com a aprovação, a matéria será encaminhada à prefeita Rosana Martinelli (PL), com cópia ao secretário de Trânsito e Transporte Urbano, Hermann Friederichs Netto.

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!