Moradores do Jardim Veneza e Daury Riva cobram área de lazer

Moradores do Jardim Veneza e Daury Riva cobram área de lazer

Enquanto moradores dos bairros Jardim Veneza e Daury Riva reclamam a falta de uma praça ou área de lazer na região, uma área institucional de aproximadamente 18 mil metros quadrados – localizada entre os dois bairros – está sem qualquer utilização.

O vereador Ícaro Francio Severo (PSL) solicitou a construção de uma praça pública, com academia ao ar livre e playground, nessa área institucional. “Ali é possível construir uma área de lazer como essa e ainda sobra espaço, caso a Prefeitura também precise construir outra benfeitoria ou repartição pública nessa região”, comentou.

A imagem em destaque mostra que o local foi limpo recentemente pela Prefeitura de Sinop. Porém, uma moradora entrou em contato com o vereador Ícaro Francio Severo (PSL) e informou que essa área fica, na maior parte do tempo ao longo do ano, com o acúmulo de mato e lixo.

Uma placa foi fixada no local pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, informando que se trata de uma área pública e que é proibido jogar lixo, desmatar, queimar e construir nessa área.

Aprovada durante a 13ª Sessão Ordinária, realizada ontem (19), a Indicação nº 146/2020 será encaminhada à prefeita Rosana Martinelli (PL), com cópias ao secretário de Obras, Edilson Rocha Ribeiro – Ticola, e à secretária de Educação, Esporte e Cultura, Veridiana Paganotti.

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!