Ícaro indica melhor sinalização na Avenida André Maggi, ao lado do Cemitério

No mesmo dia em que foi protocolada a Indicação, o parlamentar presenciou um acidente de trânsito no cruzamento com a Rua Adolpho Gomes de Paiva Acidente registrado no cruzamento da Avenida André Maggi, próximo ao Cemitério Na noite da última quinta-feira (5), um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da Avenida André Maggi com […]

No mesmo dia em que foi protocolada a Indicação, o parlamentar presenciou um acidente de trânsito no cruzamento com a Rua Adolpho Gomes de Paiva

Acidente registrado no cruzamento da Avenida André Maggi, próximo ao Cemitério

Na noite da última quinta-feira (5), um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da Avenida André Maggi com a Rua Adolpho Gomes de Paiva. O local é propício para acidentes de trânsito, tendo em vista a má sinalização e a entrada e saída de veículos do Cemitério Municipal. Apesar dos danos materiais, não houve vítimas fatais.

Antes mesmo desse acidente flagrado pelo parlamentar, Ícaro Francio Severo (PSDB) protocolou uma indicação, solicitando a melhor sinalização horizontal e vertical na região. Além disso, indicou que a Secretaria Municipal de Trânsito estude e implante a melhor alternativa para reduzir a velocidade dos veículos que passam por ali.

“Em horários de pico, o fluxo de veículos nessa região é intenso. Essa é uma das principais rotas para que acadêmicos cheguem a duas faculdades. A má sinalização, aliada à alta velocidade dos veículos e a saída de veículos do Cemitério, só pode resultar em grandes chances de acidentes de trânsito”, avaliou o vereador.

A Indicação nº 641/2017 foi aprovada hoje (9), durante a 33ª Sessão Ordinária, e será encaminhada ao Secretário de Trânsito e Transportes Urbanos, Mauro Garcia, e à prefeita Rosana Martinelli (PR).

Weslley Mtchaell – Assessor Parlamentar

The post Ícaro indica melhor sinalização na Avenida André Maggi, ao lado do Cemitério appeared first on Ícaro Francio Severo.

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!