Ícaro cobra informações sobre obra em frente ao Hospital Santo Antônio

Ícaro cobra informações sobre obra em frente ao Hospital Santo Antônio

Munícipe reclamou sobre a demora na entrega da obra de estacionamento no canteiro central da Avenida dos Flamboyants

Enquanto a construção de estacionamento no canteiro central da Avenida dos Flamboyants, em frente ao Hospital Santo Antônio, não é concluída, condutores enfrentam dificuldades para encontrar vagas de estacionamento. Um munícipe entrou em contato com o vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) para reclamar sobre a demora na conclusão da obra.

Em busca de esclarecimentos a respeito do andamento dessa obra, Ícaro elaborou o Requerimento nº 006/2020. A matéria, aprovada durante a 3ª Sessão Ordinária, foi encaminhada à prefeita Rosana Martinelli (PL), com cópia ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha Ribeiro – Ticola.

“O munícipe, que mora nas proximidades, reclamou que a obra estava parada desde a segunda quinzena de dezembro de 2019. Diante disso, elaboramos o requerimento, buscando esclarecimentos a respeito do andamento dessa obra”, comentou.

No requerimento, Ícaro solicitou as seguintes informações:

  1. A obra de calçamento do canteiro central da Avenida dos Flamboyants, em frente ao Hospital Santo Antônio, está sendo realizada pela Prefeitura de Sinop, através da Secretaria de Obras, ou foi licitada?
  2. Por que houve a paralisação da obra na segunda quinzena de dezembro de 2019 e até o momento não foi retomada?
  3. Qual a data prevista para a finalização de todo o calçamento do canteiro central da Avenida dos Flamboyants, em frente ao Hospital Santo Antônio?
  4. Qual a data prevista para a finalização e liberação para uso da parte da obra que já está em andamento?

Ícaro já havia indicado, no seu primeiro ano de mandato, a construção e a regulamentação do estacionamento de veículos no canteiro central da Avenida dos Flamboyants, entre a Avenida das Itaúbas e a Avenida dos Ingás. Clique aqui e veja a Indicação nº 142/2017.

Conforme destacou o vereador, nesse trecho há várias entidades e unidades hospitalares. “Isso faz com que o fluxo de veículos seja intenso. Sem falar na demanda de estacionamentos. Por isso, essa obra precisa ser finalizada o quanto antes”, concluiu Ícaro.

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá Ícaro, tenho uma dúvida!