Ícaro pede a instalação de lixeiras na pista de caminhada da Avenida das Itaúbas

Ícaro pede a instalação de lixeiras na pista de caminhada da Avenida das Itaúbas

Há lixeiras instaladas no trecho entre as Avenidas Flamboyants e Jatobás, porém falta lixeiras entre a Jatobás e Joaquim Socreppa

A pista de caminhada da Avenida das Itaúbas é bastante frequentada por munícipes e moradores da região, principalmente nos períodos matutino e noturno. As pessoas utilizam o espaço para praticar caminhada, corrida, ciclismo e, até mesmo, passeio com a família e animais de estimação.

Lixeiras foram instaladas – às margens da pista de caminhada – apenas no trecho compreendido entre a Avenida dos Flamboyants e a Avenida dos Jatobás. Já o trecho entre a Avenida dos Jatobás e a Avenida Joaquim Socreppa (antiga Perimetral Sul), não há lixeiras instaladas.

Ao perceber essa necessidade, o vereador Ícaro Francio Severo (PSL) elaborou a Indicação nº 177/2020. “Infelizmente, muitas pessoas jogam lixo nesses espaços públicos. Ao mesmo tempo, aqueles munícipes conscientes e que se preocupam com o meio ambiente reclamam a falta de lixeiras no local”, comentou Ícaro.

A Indicação foi aprovada durante a 14ª Sessão Ordinária, por unanimidade, e será encaminhada à prefeita Rosana Martinelli (PL), com cópias à secretária de Meio Ambiente, Ivete Mallmann Franke, e ao secretário de Obras, Edilson Rocha Ribeiro – Ticola.

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!