Vereadores convocam secretário de Saúde para prestar esclarecimentos

Vereadores convocam secretário de Saúde para prestar esclarecimentos

A Comissão de Saúde da Câmara convocou o secretário Kristian Barros para esclarecer ações frente ao coronavírus

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Sinop requereu, na tarde de hoje (22), durante a 9 Sessão Ordinária, que o secretário municipal de Saúde, Kristian Barros, compareça ao Legislativo. A convocação tem o objetivo de tirar dúvidas dos vereadores e esclarecer a população sobre as ações que o Poder Executivo Municipal está adotando frente ao coronavírus (Covid-19).

“Essa convocação do secretário atende ao anseio da Comissão e de todos os vereadores dessa Casa. Durante a sessão de hoje, vários vereadores reivindicaram essa situação e prontamente elaboramos o requerimento formalizando essa convocação”, explicou o vereador e presidente da Comissão, Ícaro Francio Severo (PSL).

O Requerimento nº 030/2020, protocolado extrapauta pela Comissão de Saúde, foi aprovado por todos os vereadores. Com a aprovação, Kristian poderá participar da próxima sessão ordinária, prevista para ser realizada na próxima segunda-feira (27).

Além de Ícaro (presidente), fazem parte da Comissão de Saúde os vereadores Hedvaldo Costa (membro) e Maria José da Saúde (relatora).

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!