Vereador requer informações sobre contratação da ADESCO

Vereador requer informações sobre contratação da ADESCO

Além de requisitar a íntegra do processo de contratação, Ícaro quer saber quem são os integrantes da Comissão de Avaliação e os relatórios de desempenhos elaborados

“Precisamos fiscalizar a prestação dos serviços públicos”, defendeu o vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) ao solicitar informações sobre o processo de contratação da Agência de Desenvolvimento Econômico e Social do Centro-Oeste (Adesco).

Através do Requerimento nº 142/2017, o parlamentar solicita a íntegra do Processo Administrativo nº 49, que tratou da seleção de entidade de direito privado, sem fins lucrativos, para gerir a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas da cidade, localizada na Avenida André Maggi.

Além da cópia, capa a capa, do Processo Administrativo nº 49, Ícaro requere a lista de integrantes da Comissão de Avaliação – que foi estabelecida pela Portaria nº 513/2014 com o propósito de elaborar relatórios do desempenho da Adesco dentro do que rege o Termo de Parceria nº 001/2014 – desde sua criação e contratação.

A referida comissão é composta, conforme portaria que a criou, com cinco membros, sendo: 1 representante do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, 1 representante do Conselho Municipal de Saúde, 1 representante da Adesco e 2 representantes da Secretaria Municipal de Saúde.

“Aproveitamos a oportunidade e solicitamos também as cópias de todos esses relatórios que foram elaborados por essa comissão. Essa é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que gere a UPA 24h, um dos principais locais de atendimento da saúde pública, e que merece toda a nossa atenção”, afirmou Ícaro.

Weslley Mtchaell – Assessor Parlamentar

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!