Postes ficam dentro da rua, no Umuarama I, enquanto obras de asfalto seguem

Postes ficam dentro da rua, no Umuarama I, enquanto obras de asfalto seguem

Ícaro constatou que quatro postes estão sendo mantidos dentro da Rua Samaria

Em visita às obras de pavimentação asfáltica do bairro Umuarama I, na tarde da última sexta-feira (26), o vereador Ícaro Francio Severo (PSL) constatou que, enquanto as obras avançam, quatro postes estão ficando dentro da via, na Rua Samaria (rua lateral do bairro). Veja fotos ao final da matéria.

“São quatro postes e, aparentemente, vão asfaltar desse jeito. Já estão passando o piche e fico aqui sem entender qual a lógica desse serviço”, disse Ícaro, há pouco, durante a 19ª Sessão Ordinária.

O vereador destacou que, caso a obra seja entregue com esses postes invadindo a rua, isso irá oferecer risco de acidentes. “Na última semana, por exemplo, ocorreu um acidente fatal, na Estrada Monalisa, onde a vítima colidiu de moto contra um poste. Se esses postes permanecerem ali, dentro da rua, há grandes chances de ocorrerem outros acidentes de trânsito”, disse.

Caso os postes sejam retirados da pista somente após a conclusão das obras, possivelmente esse trabalho irá danificar o pavimento asfáltico. “Entendo que a obra não deveria ter sido iniciada antes de resolver esse problema dos postes dentro da rua. Como não foi isso o que aconteceu, por que não solucionar o problema agora, enquanto a obra está sendo executada?”, indagou o vereador.

Ícaro informou que o mesmo problema – postes dentro da pista – está ocorrendo nas obras da Estrada Jacinta. “A empresa de lá também notificou a Prefeitura, porque lá tem o mesmo problema. E, como vocês veem, a Prefeitura não tomou providência nesse caso do Umuarama e não está tomando providência na Estrada Jacinta também”, alertou.

Finalizando sua fala, Ícaro solicitou, em tribuna, que a Prefeitura resolva a situação para evitar futuros transtornos.

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!