Para evitar acidentes em bueiro aberto, empresário improvisa

Para evitar acidentes em bueiro aberto, empresário improvisa

Com receio de acidentes em frente ao seu estabelecimento, Sinvas sinalizou o bueiro aberto com uma placa de trânsito arrancada pelo vento

Um bueiro aberto no bairro Umuarama II, em frente ao Mercado Perdigão, tem causado transtornos aos moradores da região. Para evitar possíveis acidentes no local, o empresário Sinvas Júlio Pasin colocou uma placa de trânsito – que foi arrancada, nas proximidades, pela força do vento – para sinalizar o perigo.

A região é movimentada, principalmente em horários de pico. Caso esse bueiro aberto, que fica na esquina da Estrada Sabrina com a Avenida Júlio César Pasin, não fosse sinalizado pelo empresário, pedestres e condutores de veículos correriam risco de passar por cima e causar acidentes.

Na tarde de ontem (5), durante da 4ª Sessão Ordinária, o vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) indicou à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos a necessidade de encaminhar equipe ao local, consertar o bueiro e recolocar a placa de trânsito em seu local de origem. A Indicação nº 081/2018 foi aprovada por unanimidade.

Weslley Mtchaell – Assessor Parlamentar

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!