Munícipe solicita bancos na área externa da UBS Jardim Paraíso

Munícipe solicita bancos na área externa da UBS Jardim Paraíso

Ícaro indicou a demanda, e o munícipe lembrou que esses bancos podem ser confeccionados na marcenaria da Secretaria de Obras.

“Tinha que ter bancos do lado de fora para as pessoas sentarem quando chegam lá”, relatou o munícipe Sérgio Rosa sobre a Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim Paraíso. Em busca de dar o encaminhamento à solicitação, o vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) elaborou a Indicação nº 322/2019.

A Indicação de Ícaro solicita a instalação de bancos na área externa dessa unidade de saúde, para que os pacientes fiquem mais bem acomodados enquanto aguardam a abertura e o início dos atendimentos.

Conforme lembrou o munícipe, a Prefeitura divulgou que uma marcenaria foi montada dentro da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos. Os servidores confeccionam lixeiras, bancos e demais objetos com madeiras apreendidas e doadas pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Para Sérgio, a Prefeitura poderia utilizar essas madeiras e a mão de obra dos servidores para confeccionarem bancos, com o propósito de instalá-los nas UBS e, também, em demais prédios públicos do município.

Ícaro gostou da ideia. “Essa é uma ótima ideia que, de imediato, acatamos e demos prosseguimento. Agora vamos aguardar e ficar na cobrança para que esses bancos possam ser instalados, não só na UBS Jardim Paraíso como nas Farmácias Regionais e em demais repartições públicas”, comentou o vereador.

A Indicação foi aprovada na última segunda-feira (20), durante a 15ª Sessão Ordinária, e encaminhada à prefeita Rosana Martinelli (PR), com cópia ao secretário de Saúde, Gerson Danzer.

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!