Ícaro sugere demarcação de vagas de estacionamento na Avenida Júlio Campos

Ícaro sugere demarcação de vagas de estacionamento na Avenida Júlio Campos

Assim como em Sorriso, a demarcação das vagas pode organizar os veículos estacionados e otimizar o espaço

Ao trafegar pela Avenida Governador Júlio Campos, no centro de Sinop, certamente você já se deparou com um espaço vago entre dois veículos que, se bem aproveitado, caberia outro carro. Ou, ainda, condutores que estacionaram muito perto um do outro e sentem dificuldade para sair da vaga.

É pensando em minimizar esses problemas e otimizar o espaço que o vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) sugeriu a demarcação de vagas de estacionamento, para cada veículo, na Avenida Governador Júlio Campos. A proposta foi enviada à Secretaria de Trânsito e à Secretaria de Obras por meio do Ofício nº 211/2019.

“Estacionar na Avenida Júlio Campos tornou-se um desafio, principalmente no trecho entre a Avenida dos Jacarandás e a Avenida das Itaúbas. Nesse período de final de ano o fluxo de pessoas aumenta e a situação se agrava. Entendo que, quanto mais organizado for o atual espaço, mais veículos poderão estacionar ali”, comentou Ícaro.

O vereador destacou que essa demarcação, vaga a vaga, já foi feita em algumas avenidas do município de Sorriso – MT. “Vemos que Sorriso já adotou esse método e tem demonstrado que é uma forma simples para, ao menos, amenizar esse problema dos munícipes”, acrescentou.

Ícaro destacou que, como na Avenida Governador Júlio Campos já há linha pontilhada que delimita o estacionamento, seria necessária apenas a pintura da divisão entre uma vaga e outra. Também pontuou que o tamanho de cada vaga deve ser compatível com carros de passeio ou do tipo caminhonete.

Veja abaixo, na galeria de fotos, os flagrantes registrados na tarde de hoje (27) pela equipe de assessoria do vereador Ícaro durante uma rápida passagem pela Avenida Governador Júlio Campos:

Galeria de Fotos

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!