Ícaro solicita melhoria na iluminação pública da P-24

Ícaro solicita melhoria na iluminação pública da P-24

De acordo com uma munícipe, a iluminação insuficiente já contribuiu para a ocorrência de furtos e acidentes nas proximidades

Aqui na frente da igreja já houve dois ou três furtos por causa da precariedade da iluminação pública. Pessoas deixaram seus carros para assistirem à celebração e, quando retornaram, o veículo estava arrombado. Sem falar nos acidentes que acontecem ali no entroncamento das Avenidas dos Ingás, Flamboyants e Guarantãs”, relatou a secretária da Igreja Mãe de Deus, Michele Rayssa.

A Igreja Mãe de Deus está localizada entre a Avenida dos Ingás e a Avenida dos Guarantãs, nas proximidades da Praça Bruno Trentin (P-24). Assim como Michele, moradores e pessoas que por ali trafegam com frequência reclamam da insuficiência da iluminação pública na região.

Com o propósito de atender ao anseio dessas pessoas, o vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) apresentou a Indicação nº 403/2018, que solicita a implantação de iluminação pública na P-24. “Acreditamos que a instalação de ‘super postes’, assim como já existe em outras praças e grandes rotatórias da cidade, resolveria o problema”, comentou Ícaro.

O vereador também lembrou que aquela rotatória interliga três avenidas. “Por essa razão, o fluxo por ali é grande. A falta de iluminação pode confundir os condutores que não conhecem aquela região, podendo ocasionar acidentes assim como a Michele nos relatou”, acrescentou o parlamentar.

A Indicação nº 403/2018 foi aprovada pela Câmara Municipal de Sinop, durante a 21ª Sessão Ordinária, e será encaminhada à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SOSU) para que a instalação da iluminação seja realizada.

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!