Ícaro solicita conserto de vazamento de água no Florais da Amazônia

Ícaro solicita conserto de vazamento de água no Florais da Amazônia

De acordo com um trabalhador das proximidades, o vazamento já dura há dez dias

O vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) visitou, na tarde da última terça-feira (5), o bairro Florais da Amazônia. Logo na entrada do loteamento – na Rua João Pedro Moreira de Carvalho, à margem da BR-163 – foi possível identificar um vazamento de água.

A situação foi alertada por Rosane Simioni, moradora do bairro. “Ícaro, por favor, dê uma olhada para nós aqui no Florais da Amazônia. Nossa entrada está horrível, tem cano de água estourado perto da Vipal Reparadora”, comentou na página do Facebook do vereador Ícaro.

Ao visitar o local, Ícaro percebeu que o ponto de vazamento está localizado atrás de uma estrutura de ferro, à margem da Rua João Pedro Moreira de Carvalho. “Logo que chegamos no local não conseguimos identificar de onde surgia esse vazamento. Ao dar a volta nessa estrutura é que localizamos e registramos a situação”, relatou Ícaro.

De acordo com um rapaz que trabalha em uma empresa das proximidades, o vazamento iniciou há dez dias. “Já ligamos para a Águas de Sinop para comunicar essa situação, mas até agora nenhuma providência foi tomada por eles”, relatou o trabalhador.

Após a visita, Ícaro elaborou o Ofício nº 011/2019 e solicitou o reparo do vazamento. O documento foi encaminhado ao coordenador regional da Águas de Sinop, Fernando Soares.

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!