Ícaro solicita adequação do escoamento da água da chuva no Umuarama II

Ícaro solicita adequação do escoamento da água da chuva no Umuarama II

Através da reclamação de um empresário, Ícaro indicou que a Prefeitura limpe e adeque o valetão localizado na esquina da Avenida Júlio César Pasin com a Estrada Sabrina

Durante a coleta de assinaturas da petição no Residencial Sabrina, o empresário Sinvas Pasin apontou um problema no escoamento da água da chuva no bairro Umuarama II. O valetão, localizado na esquina da Avenida Júlio César Pasin com a Estrada Sabrina, acumula lixo e não permite a drenagem da água de maneira satisfatória.

Em dias de chuva forte, a enxurrada dessa valeta transborda e alaga as ruas das proximidades. Diante do problema, o vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) indicou a necessidade de limpar e adequar a canalização da valeta, para que a água da chuva consiga escoar sem causar maiores problemas.

“Isso não traz transtornos apenas ao empresário que tem seu comércio nas proximidades. Prejudica, também, as pessoas que passam por ali para acessar outros bairros, como: Boa Vista, Sebastião de Matos 2, Vila Juliana e Vila América. Sem falar que essa valeta está em frente à UBS Sebastião de Matos. Se ela transborda, pode atrapalhar as pessoas que buscam o atendimento na unidade”, observou o vereador.

A Indicação nº 727/2017 foi aprovada durante a 39ª Sessão Ordinária e encaminhada à prefeita Rosana Martinelli (PR), com cópias à secretaria de Meio Ambiente, Luciane Bertinatto, e ao secretário de Obras, Lúcio Silva.

Weslley Mtchaell – Assessor Parlamentar

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!