Ícaro reforça o pedido de cadeiras de rodas para o Restaurante Popular

Ícaro reforça o pedido de cadeiras de rodas para o Restaurante Popular

Ícaro já cobrou a disponibilização de cadeiras de rodas no Restaurante Popular em outubro de 2019, mas nada foi feito até o momento

O vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) voltou a pedir a disponibilização de cadeiras de rodas no Restaurante Popular Dulce Ana Garcia, localizado na Avenida das Embaúbas. A sugestão, aprovada durante a tarde de hoje (10), foi apresentada por meio da Indicação nº 021/2020.

Essa não é a primeira vez que o parlamentar faz o pedido. Em outubro de 2019, Ícaro fez a mesma cobrança na Indicação nº 676/2019. “Solicitamos, mas nada foi feito. Os munícipes continuam reclamando desse problema e por isso reapresentamos a indicação”, comentou Ícaro.

A sugestão, ainda no ano passado, foi do munícipe Cleomar José Immich, por meio de comentário na página do Facebook do vereador. Além de apontar a falta de cadeiras de rodas no Restaurante Popular, Cleomar disse que só há “uma vaga de estacionamento para deficiente e idoso, e lá a demanda dessas pessoas é grande. Além disso, sempre tem moto estacionada na vaga! Chamo a Guarda Municipal toda vez, mas eles nunca foram”, lamentou.

Dessa vez, a indicação foi enviada à prefeita Rosana Martinelli (PL), com cópias ao secretário de Assistência Social, Ademir Debortoli, e ao novo secretário de Saúde, Kristian Barros.

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!