Ícaro pede praça para o bairro Pequena Londres

Ícaro pede praça para o bairro Pequena Londres

Além do bairro Pequena Londres, vários loteamentos das proximidades carecem de uma área de lazer para os moradores

Moradores do bairro Pequena Londres, e de outros loteamentos das proximidades, reclamam a falta de uma área de lazer. O anseio das pessoas é uma praça, com pista de caminhada e academia ao ar livre, para que possam passear com a família ao final da tarde e nos finais de semana.

“Dá uma atenção para fazer alguma praça ou pista de caminhada pequena aqui na antiga pracinha do bairro Pequena Londres. Moro no bairro Maripá e aqui não tem nenhum lazer” reclamou a munícipe Vanice Garbin.

Atendendo ao chamado dessa munícipe – que entrou em contato pela página do Facebook – o vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) elaborou a Indicação nº 629/2019. O vereador pede que a praça seja construída na área institucional do bairro, localizada entre a Rua Rio Nandico e a Rua Rio Ribeirão Roquete.

“Além do Pequena Londres, vários bairros das proximidades poderão usufruir dessa área de lazer, como é o caso dos bairros Jardim Maripá, Residencial Jaraguá e Jardim Paulista I e II. Esperamos que o nosso pedido seja atendido, atendendo ao anseio da população daquela região”, comentou Ícaro.

Aprovada na última segunda-feira (16), durante a 30ª Sessão Ordinária, a Indicação foi encaminhada à prefeita Rosana Martinelli (PL), com cópias ao secretário de Obras, Edilson Rocha Ribeiro – Ticola, e à secretária de Educação, Esporte e Cultura, Veridiana Paganotti.

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!