Ícaro pede melhoria no escoamento de água da chuva em Sinop

Ícaro pede melhoria no escoamento de água da chuva em Sinop

Alagamentos são registrados em vários pontos de Sinop, tanto na região central quanto em bairros mais afastados

Basta alguns minutos de chuva forte para que várias ruas e avenidas de Sinop fiquem alagadas. Além de prejudicar o fluxo do trânsito, essa situação pode provocar acidentes e danificar veículos que passam por esses trechos submersos pela água da chuva.

Conforme destacou o vereador Ícaro Francio Severo (PSL), esse problema pode ser constatado na região central da cidade e nos bairros mais afastados. “É preciso se pensar em alternativas para resolver esse problema de uma vez. Todos os anos a gente observa a mesma situação e, aparentemente, nenhuma providência eficiente é adotada”, disse.

Na tarde de hoje (7), durante a 41ª Sessão Ordinária, Ícaro apresentou duas indicações sobre esse assunto. A primeira, Indicação n. 624/2020, solicita melhoria no escoamento da água da chuva na Rua das Rosas, entre a Rua das Aroeiras e a Avenida das Embaúbas, no Setor Comercial.

Essa não é a primeira vez que Ícaro cobra providências nesse trecho. Em outubro de 2019, Ícaro apresentou indicação no mesmo sentido. “Infelizmente nada foi feito pelo Poder Executivo e o problema persiste”, pontuou o vereador.

A Indicação n. 625/2020 cobrou melhoria na Avenida André Maggi, entre a Avenida Amélia e a Avenida dos Pinheiros. Neste trecho, a água da chuva fica acumulada no estacionamento do canteiro central e em parte da pista (faixa do lado esquerdo).

Ambas indicações foram aprovadas e serão encaminhadas à prefeita Rosana Martinelli (PL), com cópia ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha Ribeiro – Ticola.

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!