Ícaro pede melhoria de trecho da Estrada Selene

Ícaro pede melhoria de trecho da Estrada Selene

Há uma represa que cruza a Estrada Selene. As chuvas estão levando o cascalho embora e deixando a tubulação dessa represa exposta

A tubulação de um trecho da Estrada Selene – instalada por conta de uma represa que cruza a estrada vicinal – está ficando exposta. Isso porque as recentes chuvas estão levando o cascalho embora com a enxurrada. Tal situação tem oferecido riscos à população que passa por ali.

Esse trecho, localizado há 1,5 quilômetro da Estrada Cláudia, está sendo tomado por valetas fundas que dificultam a passagem de veículos. Além disso, a terra vermelha solta, sem a devida compactação do solo, está formando atoleiro.

Atendendo ao chamado de uma munícipe, o vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) foi até o local, na semana passada, para entender o problema. Logo após a constatação, enviou o Ofício nº 213/2019 à Secretaria de Obras para pedir providências.

“Outro problema que encontramos foi o acúmulo de água da chuva na estrada. Isso propicia a criação de buracos e pode atrapalhar os condutores. Acredito que não seja um problema difícil de ser resolvido, por isso encaminhamos o ofício e esperamos que a Secretaria de Obras consiga fazer algo”, comentou Ícaro.

Conforme destacou o vereador, a Estrada Selene é muito utilizada por dar acesso a várias chácaras, sítios, fazendas, futuros loteamentos que estão se implantando e à Cooperativa Agrícola Selene (COOPERSELENE).

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!