Ícaro pede limpeza de mato e lixo na Estrada Cláudia

Ícaro pede limpeza de mato e lixo na Estrada Cláudia

Além do mato e do lixo, animais mortos foram despejados às margens da Estrada Cláudia

Durante visita a bairros de Sinop, na última semana, o vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) constatou que as margens da Estrada Cláudia estão tomadas por mato e lixo. A situação, demonstrada na foto em destaque, foi registrada aos fundos dos bairros Jardim Califórnia, Daury Riva e Jardim Maria Vindilina.

Além do mato alto, é possível verificar que no local há lixo doméstico, calçados velhos, eletrodomésticos danificados, pneus, restos de construção civil, restos de grama, podas de árvores e até animais mortos.

“Ao passar pela Estrada Cláudia é possível sentir um mau cheiro muito forte. Isso demonstra que, além do mato e do lixo, animais mortos também estão sendo despejados no local”, comentou Ícaro.

Ícaro enviou o Ofício nº 209/2019 à Secretaria de Obras, solicitando a limpeza das margens da Estrada Cláudia. O vereador ainda pontuou que o período chuvoso já iniciou e o mato e o lixo pode ocasionar o surgimento de animais peçonhentos.

Por fim, o vereador destacou que a população precisa colaborar, não despejando lixo em locais como esse. “Infelizmente essa é uma prática comum de algumas pessoas: despejar lixo em valetões, em áreas públicas, em estradas vicinais. Sabemos que o Poder Público precisa manter a cidade limpa e organizada, porém a população também precisa fazer a parte dela”, concluiu.

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!