Ícaro pede, Águas de Sinop conserta, mas problema reaparece em menos de uma semana

Ícaro pede, Águas de Sinop conserta, mas problema reaparece em menos de uma semana

Maria Teganhe, moradora do Jardim das Nações, não conseguiu o conserto em contato com a empresa Águas de Sinop e pediu a ajuda do vereador

Depois de várias tentativas de contato com a empresa Águas de Sinop sem sucesso, a moradora do bairro Jardim das Nações, Maria Teganhe, entrou em contato com o vereador Ícaro Francio Severo (PSDB). Dois vazamentos em frente à sua casa, na Rua das Gaivotas, desperdiçavam água há vários dias.

“Aquele vazamento ali já tem uns 40 dias. O outro apareceu há uns 20 dias. De manhã, quando acordo bem cedinho, saio aqui na frente e a água vaza com força, porque tem poucos moradores utilizando água. Agora até que o vazamento diminuiu a intensidade, porque nesse horário da tarde tem bastante gente usando água. Mas é um absurdo deixar isso vazando 24 horas”, relatou Maria durante a visita do vereador.

Ainda segundo um rapaz que estava em uma conveniência das proximidades, um motorista não viu um desses buracos e, com o impacto, o pivô que mantém a roda alinhada estourou e a roda travou no para-lama. “O cara teve que chamar um guincho, porque a roda travou e o carro nem andava mais”, complementou.

“Ao tomar conhecimento dos vazamentos, no dia 23 de outubro, entrei em contato com a empresa e solicitando o reparo”, relatou Ícaro. Segundo Maria, a equipe foi ao local na última segunda-feira (29). “Já arrumaram o primeiro buraco. Muito rápido. Daqui uns dias está vazando de novo”, previu a moradora ao encaminhar mensagem ao vereador.

Na manhã de hoje (2), Maria voltou a entrar em contato com o vereador e encaminhou fotos do local reparado. Conforme mostram as fotos ao final da matéria, o asfalto está cedendo novamente e há o acúmulo de água.

Dificuldade com o atendimento automático

Maria também reclamou do atendimento automático via Whatsapp, que é disponibilizado pela empresa no telefone (66) 9 9724-2963. Ela relata que buscou reclamar do problema por esse caminho, mas não obteve sucesso.

“Antes de a gente começar a digitar já vem outro texto dizendo assim: ‘por falta de comunicação do cliente esse atendimento está encerrado’. Não dá tempo de a gente digitar, porque a gente digita ‘devagarzinho’, né?”, relatou ao vereador.

O outro lado

A equipe de assessoria do vereador Ícaro entrou em contato com a assessoria de imprensa da empresa Águas de Sinop. Em virtude do feriado de hoje (2), a apuração do que possa ter ocorrido e o posicionamento da empresa sobre o assunto deve ser repassado nos próximos dias.

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá Ícaro, tenho uma dúvida!