Ícaro pede adequação na escada que dá acesso ao CEM

Ícaro pede adequação na escada que dá acesso ao CEM

Ícaro pediu a instalação de material antiderrapante na escada, para evitar acidentes com pacientes

O vereador Ícaro Francio Severo (PSL) solicitou, na tarde de hoje (10), a adequação da escada principal que dá acesso ao Centro de Especialidades Médicas (CEM). Na Indicação n. 338/2020, Ícaro pediu a instalação de material antiderrapante nessa escada.

Conforme mostram as fotos ao final da matéria, a borda dos degraus dessa escada é de um material escorregadio (aparentemente granito). A munícipe Kelli Cristina Minski, que esteve no local em uma consulta de rotina, se preocupou com a situação e alertou o vereador.

“Fui a uma consulta no CEM e presenciei uma mulher, com criança de colo, que estava saindo da unidade e escorregou nessa escada. Por pouco ela não caiu com a criança, machucando a ela e o bebê. Aquilo ali é um perigo”, relatou a munícipe Kelli Cristina Minski.

A Indicação foi aprovada, durante a 25ª Sessão Ordinária, e encaminhada à prefeita Rosana Martinelli (PL), com cópia ao secretário de Saúde, Kristian de Barros Lira. “Solicitamos a melhoria e aguardamos providências do Poder Executivo”, concluiu Ícaro.

O CEM – que atende em um prédio alugado – está localizado na esquina da Avenida das Itaúbas com a Avenida das Embaúbas, Setor Comercial.

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!