Ícaro pede a instalação de iluminação em trecho da Avenida das Figueiras

Ícaro pede a instalação de iluminação em trecho da Avenida das Figueiras

Munícipes reclamam a escuridão em parte da Avenida das Figueiras, aos fundos da Unemat

O vereador Ícaro Francio Severo (PSL) solicitou a instalação de iluminação pública na Avenida das Figueiras, entre a Avenida André Maggi e a Avenida dos Ingás, à margem da Reserva Florestal R-7, que fica aos fundos da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

“Essa indicação atende ao pedido de moradores do bairro Jardim Imperial e de pessoas que trafegam constantemente naquele trecho da Avenida das Figueiras. Ainda que tenham instalado postes ornamentais no canteiro central, aquela pista da Avenida fica completamente escura”, pontuou Ícaro.

Ícaro ainda solicitou a instalação de iluminação pública no acesso da Avenida André Maggi à Avenida das Figueiras, que foi construído recentemente. “Esse trecho é muito escuro também, o que dificulta a visibilidade dos condutores”, acrescentou.

A Indicação n. 309/2020, que solicita essas melhorias, foi aprovada na tarde de ontem (3), durante a 24ª Sessão Ordinária, e será encaminhada à prefeita Rosana Martinelli (PL), com cópia ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha Ribeiro – Ticola.

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!