Ícaro indica rotatória para o cruzamento da Avenida dos Ingás com a Rua dos Cajueiros

Ícaro indica rotatória para o cruzamento da Avenida dos Ingás com a Rua dos Cajueiros

Ciclistas e motociclistas que trafegam pela Rua dos Cajueiros atravessam a Avenida dos Ingás pelo canteiro central

Com o objetivo de oferecer mais segurança no trânsito, o vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) indicou a necessidade de construir uma rotatória no cruzamento da Avenida dos Ingás com a Rua dos Cajueiros, no centro da cidade. A sugestão foi apresentada e aprovada na última segunda-feira (1º), durante a 21ª Sessão Ordinária.

Sem a rotatória, ciclistas e motociclistas que trafegam pela Rua dos Cajueiros costumam atravessar a Avenida dos Ingás pelo canteiro central. “Isso oferece grandes riscos de acidentes, porque a avenida é muito movimentada”, salientou Ícaro.

Para fugir de um caminho mais longo, várias pessoas realizam a travessia pelo canteiro, ato que infringe as leis de trânsito. A construção da rotatória oportuniza que o fluxo da Rua dos Cajueiros não seja interrompido pela Avenida dos Ingás. Essa melhoria também facilitará o acesso dos munícipes às empresas e residências existentes na Rua dos Cajueiros.

A indicação foi encaminhada para a análise da prefeita Rosana Martinelli (PL), com cópias ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Daniel Brolese, e ao secretário de Trânsito, Roberto Trevisan.

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!