Ícaro indica revitalização da academia ao ar livre do Sebastião de Matos I

Ícaro indica revitalização da academia ao ar livre do Sebastião de Matos I

A academia ao ar livre está tomada pelo mato e com equipamentos danificados

Equipamentos danificados, falta de aparelhos na academia ao ar livre e acúmulo de mato. Essas são as principais reclamações dos moradores do bairro Sebastião de Matos I em relação à praça e academia disponibilizada na Avenida Maringá.

Por meio de um vídeo (veja ao final da matéria), a moradora Janaína Teles registrou as condições em que se encontra o local. Segundo ela, muitas crianças moram ali e não dispõem de uma área de lazer para que elas possam brincar.

“Está bem precária, pra gente que mora no bairro, a nossa pracinha. Falta as coisas de malhação que era pra ter. A nossa pracinha está abandonada, praticamente no meio do mato, largada, jogada”, relatou Janaína em entrevista.

Diante do recebimento dessa demanda, o vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) elaborou a Indicação nº 774/2018. Protocolado extrapauta durante a 41ª Sessão Ordinária, realizada ontem (3), a indicação será encaminhada à prefeita Rosana Martinelli (PR), com cópia ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Daniel Brolese.

“Recebemos a demanda e estamos dando o encaminhamento à Prefeitura, que é o ente responsável pela execução das melhorias no município”, disse Ícaro. “Recentemente vimos algumas academias ao ar livre sendo reformadas, como é o caso daquela localizada próximo da Unemat, na lateral da Avenida Dom Henrique Froehlich. Por essa razão, acreditamos que seja possível atender ao pedido dos moradores daquele bairro também”.

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!