Ícaro indica que pedra brita seja espalhada em pátio ao lado da Creche Palmeiras

O terreno é utilizado como estacionamento pelos pais e professores da Creche Palmeiras, e também pelos servidores da UBS Palmeiras Pátio entre a Creche e UBS do Jardim das Palmeiras Para que as crianças que estudam na Creche Palmeiras desçam com segurança dos carros e das motos, os pais costumam parar os veículos em um […]

O terreno é utilizado como estacionamento pelos pais e professores da Creche Palmeiras, e também pelos servidores da UBS Palmeiras

Pátio entre a Creche e UBS do Jardim das Palmeiras

Para que as crianças que estudam na Creche Palmeiras desçam com segurança dos carros e das motos, os pais costumam parar os veículos em um pátio ao lado da unidade escolar. Como parte desse terreno não possui pedra brita, essas pessoas enfrentam, principalmente nos horários de chegada e saída das crianças, a lama (no período chuvoso) e uma nuvem de poeira (na seca).

Conforme mostram as fotos, o terreno fica entre a Creche Palmeiras e a Unidade Básica de Saúde (UBS) Palmeiras. Tanto para os alunos quanto para os pacientes, essa poeira, durante a estiagem das chuvas, pode trazer malefícios à saúde.

Pensando nisso, o vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) apresentou uma indicação, durante a 33ª Sessão Ordinária, solicitando que este pátio seja completamente coberto por pedra brita. “O local é utilizado, também, como estacionamento dos professores e servidores da UBS. Se atendida a nossa solicitação, conseguiremos resolver o problema da poeira e também da lama”, argumentou Ícaro.

A Indicação nº 640/2017 foi aprovada e encaminhada à prefeita Rosana Martinelli (PR), com cópia ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Lúcio Silva.

Weslley Mtchaell – Assessor Parlamentar


The post Ícaro indica que pedra brita seja espalhada em pátio ao lado da Creche Palmeiras appeared first on Ícaro Francio Severo.

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!