Ícaro indica instalação de área de lazer na região do Oliveiras, Primaveras e Araras

Ícaro indica instalação de área de lazer na região do Oliveiras, Primaveras e Araras

Moradores desses bairros reclamam que não possuem uma área de lazer nas proximidades

“Não temos nenhuma área de lazer aqui na nossa região, e nem todos os moradores têm condições de ir às áreas de lazer do centro”, relatou a moradora do bairro Jardim das Primaveras, Solange Berti Gomes. Essa reclamação também é reforçada por moradores dos bairros Jardim das Oliveiras e Parque das Araras.

Diante da necessidade manifestada pelos moradores, o vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) apresentou a Indicação nº 179/2019, que solicita a construção de uma praça com academia ao ar livre e playground em um local que possa beneficiar esses bairros.

“Esses bairros são populosos e se faz necessário que o Poder Público ofereça um local para que os moradores possam passear, caminhar, levar os seus filhos para brincar. Caso a indicação seja atendida, essas pessoas não precisarão se deslocar para longe para ter acesso a áreas de lazer como essa proposta”, explicou Ícaro.

O vereador ainda lembrou que a praça do bairro Jardim Primavera encontra-se abandonado e sem utilização. “Os moradores se recordam com muito carinho daquele local, onde, inclusive, era realizada uma feira que contava com um fluxo de pessoas muito grande”, recordou.

A Indicação foi aprovada durante a 10ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira (15), e encaminhada à prefeita Rosana Martinelli (PR), com cópias ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Daniel Brolese, e à secretária de Educação, Esporte e Cultura, Veridiana Paganotti.

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!