Ícaro indica ajuste em rotatória da Avenida das Palmeiras

Ícaro indica ajuste em rotatória da Avenida das Palmeiras

Durante a 38ª Sessão Ordinária, realizada nesta segunda-feira (12), o vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) apresentou a Indicação n° 755/2018 que pede o reparo da rotatória localizada no cruzamento da Avenida das Palmeiras com a Avenida das Acácias. Os moradores que utilizam a via diariamente alegam que não é possível trafegar dois carros simultaneamente, problema que pode resultar em graves acidentes.

“Sinop conta hoje com uma frota muito grande de carros e as avenidas precisam ser vias alternativas para que o fluxo realmente seja eficiente. Porém, encontramos rotatórias que não cabem dois veículos, o que acaba impossibilitando o fluxo adequado dos carros. O município precisa se atentar, zelar e buscar alternativas para melhorar o trânsito da cidade. E uma dessas opções é a readequação dessas rotatórias”, destacou o parlamentar.

De acordo com o motorista Clévio Fernandes, o problema surgiu devido as recentes obras no canteiro da Avenida das Acácias, fazendo com que o espaço da rua fosse diminuído. “No sentido da Avenida das Palmeiras só cabe um carro. Para um caminhão conseguir manobrar, é preciso subir no canteiro. Se não, não consegue”, relatou.

A indicação do vereador pede que seja feito um estudo do caso para encontrar a melhor forma de corrigir o problema. Situação semelhante é encontrada na rotatória que liga a Avenida das Figueiras, a Avenida dos Ipês e a Rua dos Açaís. Ícaro também pediu o reparo no local por meio da Indicação n° 687/2018, porém nada foi feito pelo Executivo até o momento.

Danieli Schneider – Assessora de Imprensa

 

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!