Ícaro faz cobranças ao próximo presidente da Câmara

Ícaro faz cobranças ao próximo presidente da Câmara

Durante a eleição da próxima Mesa Diretora, Ícaro cobrou que Remídio mude o horário das sessões e cumpra o Regimento Interno

A Câmara Municipal de Sinop aprovou, na tarde de hoje (17), a nova Mesa Diretora para o biênio 2019-2020. A única chapa registrada – composta pelos vereadores Remídio Kuntz (PR), Leonardo Visera (PP), Lindomar Guida (MDB), Luciano Chitolina (PSDB) e Tony Lennon (MDB) – foi aprovada por unanimidade.

Ao pronunciar o voto favorável à chapa apresentada, Ícaro Francio Severo (PSDB) direcionou uma cobrança ao presidente eleito, Remídio Kuntz (PR). “Já deixo aqui a cobrança para que seja alterado o horário das sessões”, pontuou.

Essa não é a primeira vez que Ícaro cobra um novo horário para a realização das sessões ordinárias. A cobrança mais recente ocorreu durante uma participação ao vivo no Programa SBT Comunidade, na presença de Remídio. Para Ícaro, as sessões precisam ser realizadas em um horário que facilite a participação da população.

Durante o pequeno expediente, ainda antes da votação, Ícaro também cobrou o cumprimento do Regimento Interno (normas que regulamentam o funcionamento do Legislativo). “Espero da próxima presidência que se cumpra o Regimento Interno e que respeite todos os posicionamentos dos demais vereadores”, disse na tribuna.

Composição da próxima Mesa Diretora

Com a aprovação unânime dos vereadores, a Mesa Diretora para o próximo biênio deve ser composta da seguinte forma:

Presidente: Remídio Kuntz (PR)

1º Vice-presidente: Leonardo Visera (PP)

2º Vice-presidente: Lindomar Guida (MDB)

1º Secretário: Luciano Chitolina (PSDB)

2º Vice-presidente: Tony Lennon (MDB)

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!