“Parece até que fazemos indicações por tabela”, desafa Ícaro

“Parece até que fazemos indicações por tabela”, desafa Ícaro

Já na 2ª Sessão Ordinária, o vereador que cobrou que 53 indicações que não foram atendidas em 2017, das 58 apresentadas, sejam executadas

A Indicação nº 027/2018 – primeira do vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) no ano – pede que, das 58 indicações apresentadas no ano passado, as 53 que não foram atendidas sejam executadas. “Essas indicações são frutos das nossas visitas aos bairros, às unidades de saúde, às escolas. No dia a dia, percebemos as demandas, recebemos as solicitações da população e encaminhamos à Prefeitura, para que os problemas sejam solucionados”, explicou o parlamentar.

Durante o uso da palavra na 2ª Sessão Ordinária de 2018, o vereador reclamou o não atendimento das indicações pelo Executivo. “É aquilo que falei no Pequeno Expediente, parece até que a gente faz as indicações aqui simplesmente por tabela”, desafou Ícaro.

Na tarde de hoje (23), após realizar algumas visitas na cidade, o parlamentar passou em frente à Creche Palmeiras e à Unidade Básica de Saúde (UBS) Palmeiras. Conforme divulgado em outubro de 2017, Ícaro indicou a necessidade de espalhar pedra brita no terreno entre as duas unidades.

Depois de ter indicado a melhoria neste espaço, que é utilizado como estacionamento e parada de veículos para acessar a creche e a UBS, foi isso o que encontramos. É lamentável. E esse é apenas um dos exemplos. Assim como aqui, a Prefeitura não deu a devida atenção ao anseio de moradores e empresários de outras 52 localidades que solicitaram melhorias”, apontou Ícaro.

A Indicação nº 027/2018, que reuniu a súmula das 53 indicações não atendidas em oito laudas, foi aprovada por todos os demais vereadores e será encaminhada à prefeita Rosana Martinelli (PR).

Weslley Mtchaell – Assessor Parlamentar

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!