Ícaro cobra informações sobre os gastos com as festas de fim de ano

Ícaro cobra informações sobre os gastos com as festas de fim de ano

Ícaro solicita cópias de documentos que comprovem os gastos com o “Natal dos Sonhos” e com o “Show da Virada”

O vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) apresentou, durante a 2ª Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira (11), o Requerimento nº 011/2019. No documento, o vereador cobra informações relacionadas aos gastos com as festividades do final de ano de 2018.

“Fui questionado por um munícipe sobre esses gastos. Por essa razão, elaborei o requerimento para que a Prefeitura encaminhe cópias de toda a documentação que comprove os gastos relacionados ao natal e ao réveillon de 2018”, justificou Ícaro.

Em relação ao “Natal dos Sonhos”, promovido pelo Poder Executivo, Ícaro solicita o gasto total com o evento, além de detalhamentos sobre os seguintes itens: contratação do Circo Broadway para o Fabuloso Castelo de Natal; contratação do humorista Dedé Santana; Vila do Papai Noel; além da compra de enfeites e ornamentos natalinos para decoração.

Já em relação ao “Show da Virada”, realizado na área externa do Estádio Massami Uriú (Gigante do Norte) entre os dias 29 e 31 de dezembro, Ícaro busca detalhamento sobre os seguintes gastos: contratação da Banda Novo Thempo; contratação do Grupo Pagode 10; contratação das duplas Bruno & Barreto e Guilherme & Eduardo; instalação de estrutura para a praça de alimentação; contratação de empresa de segurança; além da compra, manutenção, manuseio ou contratação de empresa para a queima de fogos.

Finalizando o pedido de documentos, o vereador também solicita a estimativa de público que compareceu em cada um desses eventos. O Requerimento foi aprovado por unanimidade e será encaminhado à prefeita Rosana Martinelli (PR), com cópias à secretária de Educação, Esporte e Cultura, Veridiana Paganotti, e ao diretor de Cultura, Daniel Coutinho.

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!