Ícaro cobra documentos e informações sobre a regularização do Camping Club

Ícaro cobra documentos e informações sobre a regularização do Camping Club

Moradores do Camping Club anseiam pela regularização dos terrenos

Depois de receber o presidente e o tesoureiro da Associação dos Moradores do Camping Club, Carlos de Jesus Neto e Rivisom Cruz e Silva, o vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) apresentou o Requerimento nº 072/2019 que solicita informações e documentos sobre o processo de regularização fundiária daquele loteamento.

O requerimento, que conta com sete tópicos, solicita as seguintes informações: se são realizados serviços públicos no interior do loteamento e quais são eles; se é cobrando o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) daqueles imóveis; se foram tomadas providências para a regularização fundiária; se a Prefeitura fiscalizou o cumprimentos dos prazos estabelecidos em decretos; e se foram concedidos novos prazos ao loteador para a regularização.

Ícaro ainda solicitou se existem reclamações formalizadas de moradores sobre a situação do Camping Club e pediu, também, cópias de todos os decretos emitidos em 2018 e 2019 que visem a regularização daquele empreendimento imobiliário.

“Fui presidente da Comissão de Regularização Fundiária da Câmara nos últimos dois anos. Naquela oportunidade levantamos informações, conversamos com a antiga diretoria da Associação e fizemos um extenso relatório direcionado à Prefeitura para que as providências fossem tomadas, mas, ao que se vê, nada foi feito”, relatou Ícaro.

Ícaro também destacou que, durante os trabalhos da Comissão Fundiária, os vereadores buscaram por diversas vezes ouvir o proprietário do condomínio, Ivanildo Ramos Vieira, para que a regularização do loteamento tivesse prosseguimento, mas em nenhuma das tentativas ele compareceu às reuniões.

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!