Ícaro cobra conserto de vazamento de esgoto no Jardim Primavera

Os moradores reclamam do mau cheiro gerado pelo vazamento de esgoto

Um vazamento de esgoto na Rua das Primaveras, do bairro Jardim Primavera, tem incomodado os moradores. O problema surgiu na última terça-feira (19). Sem solução pela empresa Águas de Sinop, o vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) foi procurado.

Na tarde de ontem (20), Ícaro esteve no local. Conversou com moradores, coletou informações e, imediatamente, entrou em contato com a Águas de Sinop para solicitar o conserto. Em contato telefônico, a empresa informou que encaminharia uma equipe ao local na data de hoje (21).

“Fizemos a solicitação do conserto e agora vamos aguardar. Pedi que os moradores nos avisem caso a empresa resolva o problema ou não. Além do contato telefônico, oficiamos a empresa sobre esse problema”, disse Ícaro.

De acordo com uma moradora, o mal cheiro fica pior em momentos de chuva. “Antes choveu e o cheiro estava insuportável aqui. Não tem condições de a gente ficar com um vazamento desse perto de casa. A gente paga as coisas em dia e é isso que a gente recebe em troca”, relatou.

A foto mostra que o vazamento do esgoto surgiu onde o asfalto foi quebrado e refeito pela empresa.

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa