Ícaro cobra a conclusão de obra em frente ao Daury Riva

Ícaro cobra a conclusão de obra em frente ao Daury Riva

O vereador Ícaro Francio Severo (PSL) cobrou, na tarde de hoje (11), durante a 12ª Sessão Ordinária, a conclusão da obra que foi iniciada na Avenida André Maggi, em frente ao bairro Daury Riva.

“Essa é uma cobrança constante dos moradores daquela região. O asfalto está completamente deteriorado, cheio de buracos. Além disso, falta sinalização de trânsito e iluminação pública adequada nesse trecho”, destacou o vereador autor da Indicação nº 133/2020.

Há mais de um ano foi iniciada a obra de um contorno no local, desviando o fluxo da André Maggi para uma rotatória existente em frente ao bairro Daury Riva. Porém, até hoje essa obra não foi concluída, o que causa transtornos aos munícipes e deixa o trânsito desorganizado.

“Conforme pode ser observado na foto, um monte de terra foi despejado em cima da Avenida André Maggi, forçando que os condutores façam o desvio para essa rotatória da entrada do bairro Daury Riva. Quem passa por ali não consegue entender se a Prefeitura pretende fazer uma rotatória, ou se a ideia é fazer um contorno. De uma forma ou de outra, é preciso concluir essa obra de uma vez, organizando o fluxo de veículos desse trecho”, acrescentou Ícaro.

Aprovada por unanimidade, a Indicação foi endereçada à prefeita Rosana Martinelli (PL), com cópias ao secretário de Trânsito, Hermann Friederichs Netto, e ao secretário de Obras, Edilson Rocha Ribeiro – Ticola.

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!