Eleitores manifestam o anseio de renovação na Assembleia Legislativa

Eleitores manifestam o anseio de renovação na Assembleia Legislativa

“Eu quero renovação!”, declarou uma eleitora durante a caminhada do candidato a deputado estadual, Ícaro Francio Severo (PSDB), em Cuiabá. Assim como na capital do Estado, pessoas de vários municípios expressam a vontade de que haja uma renovação na política, em especial na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT).

Para Gilmar, morador do bairro Boa Esperança em Sinop, os novos candidatos merecem uma chance. “Vamos tirar todo esse povo que está lá dentro. Vamos ‘ponhar’ sangue novo lá dentro. A população está cansada de sofrer com os políticos que estão lá. Então, vamos tirar toda essa raça que está lá dentro e vamos colocar outros. Se na próxima eleição não ‘fazeu’, nós ‘tira’ de novo também”, disse em um depoimento.

“O país precisa de pessoas jovens, com vontade de trabalhar. A política precisa de pessoas como você [Ícaro] porque a política está de mal a pior”, argumentou Rosangela, moradora do bairro Daury Riva de Sinop.

Maria de Lourdes, moradora de Nova Canaã do Norte, relatou que o desejo da maioria dos eleitores do município é buscar a renovação. “Renovar é importante. Aqui todo mundo fala que renovar é importante. Todo mundo está falando que chega de sofrer”.

Iria Weschenfelder, 82 anos, moradora do Camping Club

Iria Weschenfelder, 82 anos, moradora do Camping Club

Aos 82 anos de idade, a moradora do bairro Camping Clube, Iria Weschenfelder, afirmou que nunca deixou de votar, e que neste ano não será diferente. “Toda vida eu votei. Não falhei um ano. Vamos fazer de tudo ‘pra botar’ gente honesta e de palavra lá dentro, porque até agora ‘tá’ a desejar”, destacou.

Agenda

Até o momento, Ícaro visitou e se apresentou como candidato em 17 cidades: Vera, Feliz Natal, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Colíder, Cláudia, Marcelândia, Sorriso, Nova Ubiratã, Alta Floresta, Nova Canaã do Norte, Guarantã do Norte, Matupá, Peixoto de Azevedo, Terra Nova do Norte, Santa Carmem e Cuiabá. Em Sinop, caminhou nos bairros Boa Esperança, Daury Riva, Vila Mariana, Vila Lobos, Vila Santana, Jardim Primavera, Parque das Araras, Residencial José Adriano Leitão, Jardim Paulista II e Camping Clube.

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Veja como foi:

Caminhada em Feliz Natal e Vera;

Caminhada em Nova Mutum e Lucas do Rio Verde;
Caminhada em Colíder;
Caminhada em Cláudia;
Caminhada em Marcelândia;
Caminhada em Cuiabá;
Caminhada em Sorriso;

Caminhada em Nova Ubiratã;

Caminhada em Alta Floresta;

Caminhada em Nova Canaã;

Caminhada em Guarantã em Matupá;

Caminhada em Peixoto de Azevedo e Terra Nova do Norte;

Caminhada em Santa Carmem

Caminhada no bairro Boa Esperança;
Caminhada no bairro Daury Riva;
Caminhada nos bairros Jardim Primavera, Parque das Araras, José Adriano Leitão e Paulista II;
Caminhada no Camping Clube;

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!