Construção de acesso em rua do Jardim Primavera pode evitar acidentes

Construção de acesso em rua do Jardim Primavera pode evitar acidentes

Ao utilizar a Rua dos Caiaçus para acessar a Avenida Perimetral Norte, o condutor se depara na contramão da avenida, proporcionando riscos de acidentes de trânsito

Durante a 39ª Sessão Ordinária, o vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) indicou a necessidade de construir um acesso na Rua dos Caiaçus, no Jardim Primavera. Isso porque os condutores que passam por ali e que pretendem acessar a Avenida Perimetral Norte, se deparam na contramão da avenida.

Conforme mostra a sequência de fotos abaixo, os veículos não possuem espaço e angulação confortável para realizar a curva e acessar a avenida. Diante disso, a indicação de Ícaro sugere a construção de um acesso, de maneira que os veículos entrem na avenida de maneira segura.

“Nesse local existe o risco iminente de acidentes de trânsito. Os veículos que saem da Perimetral Norte para a Rua dos Caiaçus podem colidir frontalmente com os veículos que vêm no sentido contrário. A construção desse contorno pode resolver o problema, proporcionando mais segurança aos condutores”, explicou o vereador.

A Indicação nº 726/2017, que atende a sugestão de um munícipe, foi aprovada e encaminhada à prefeita Rosana Martinelli (PR), com cópia à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

Weslley Mtchaell – Assessor Parlamentar

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!