Com apoio da Comissão Fundiária, Prefeitura asfalta a Avenida José Teobaldo Anschau

Com apoio da Comissão Fundiária, Prefeitura asfalta a Avenida José Teobaldo Anschau

A parceria entre a Prefeitura e o proprietário da área foi firmada em reunião da Comissão Fundiária da Câmara

A Prefeitura de Sinop inaugurou recentemente a pavimentação asfáltica da Avenida José Teobaldo Anschau (antiga Avenida das Andorinhas), que liga os bairros Jardim das Nações e Nossa Senhora Aparecida. As tratativas para a execução da obra iniciaram em abril do ano passado, durante reunião da Comissão de Regularização Fundiária da Câmara.

Naquela oportunidade nos reunimos com o proprietário da área entre os bairros, Clóvis Aparecido Rozeguini, com o diretor do Núcleo de Projetos e Desenvolvimento Urbano de Sinop (Prodeurbs), Paulo Abreu, e com o presidente da Associação das Empresas Loteadoras de Sinop (Aelos), Thiago Trevisol”, relatou o vereador-presidente da Comissão de Regularização Fundiária da Câmara, Ícaro Francio Severo (PSDB).

Durante a reunião, ficou definido que a Prefeitura realizaria o serviço de base e sub-base da avenida para a execução do pavimento asfáltico, enquanto o empresário e proprietário da área arcaria com as demais despesas.

Essa foi uma importante obra em que a Comissão Fundiária da Câmara conseguiu auxiliar de alguma forma. A estrada de chão trazia transtornos aos moradores dos bairros próximos. Além disso, muitas pessoas trafegam por ali como uma rota alternativa para acessar, principalmente, as faculdades existentes naquela região”, destacou Ícaro.

Conforme consta na ata da reunião, também estavam presentes os vereadores Joacir Testa (membro), Leonardo Visera (membro), Lindomar Guida (membro) e Professora Branca (relatora).

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!