Alagamentos invadem calçadas e causam transtorno no Jardim Jacarandás

Alagamentos invadem calçadas e causam transtorno no Jardim Jacarandás

A foto ao lado mostra o cruzamento da Rua das Juremas com a Rua das Samambaias, no Jardim Jacarandás. Esse é apenas um dos trechos do bairro que fica alagado após as chuvas.

De acordo com moradores e empresários que ficam nas proximidades, nem é preciso uma forte chuva para que o cruzamento fique nessa situação. A água da chuva chega a invadir a calçada e, dependendo do volume, invade uma empresa de chapeação e pintura que fica nesse cruzamento.

Diante disso, o vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) apresentou a Indicação nº 171/2018, durante a 9ª Sessão Ordinária, que solicita a melhoria no escoamento da água da chuva das Ruas das Amoreiras, Juremas e Marupás do bairro, entre a Rua das Samambaias e a Avenida dos Jacarandás.

Sabemos que, não só no Jardim Jacarandás como em vários bairros da cidade, a situação é essa: alagamento após as chuvas. Esse problema não é de hoje, mas o Executivo precisa dar a devida atenção, realizando algo que resolva tudo isso de uma vez por todas”, disse Ícaro.

A indicação foi aprovada, por todos os vereadores, e encaminhada ao secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Lúcio Silva.

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!