Águas de Sinop diz que funcionários já relatam problemas que encontram e Ícaro fiscaliza

Águas de Sinop diz que funcionários já relatam problemas que encontram e Ícaro fiscaliza

Ícaro pede para que a Águas de Sinop envie cópias dos relatórios ou anotações elaboradas pelas equipes de leitura da concessionária

Em resposta à Indicação nº 608/2019, de autoria do vereador Ícaro Francio Severo (PSDB), que sugeria que os funcionários que fazem a leitura dos hidrômetros dos consumidores elaborassem relatórios ou anotações sobre vazamentos ou outros problemas que encontrassem pelo município, a empresa Águas de Sinop enviou um ofício.

No ofício, emitido no dia 16 de setembro, a empresa informou que “este procedimento já ocorre pelas equipes de leitura da concessionária, em seguida, torna-se aberto uma Ordem de Serviço – OS para que seja executada pelas equipes de manutenção”.

Diante da afirmação de que a elaboração desses relatórios ou anotações por parte desses colaboradores já é realizada, Ícaro elaborou o Requerimento nº 157/2019. O vereador solicita cópia de todos os relatórios ou anotações realizadas, de janeiro de 2019 até o último dia 23 de setembro (data em que o requerimento foi protocolado na Câmara Municipal de Sinop).

“A ideia visa disponibilizar mais uma ferramenta para que a empresa tome conhecimento dos problemas que existem pela cidade, por causa da prestação dos serviços de água e esgoto. Como eles dizem que já fazem isso, estou solicitando cópia desses relatórios para que a gente possa mensurar a quantidade de problemas encontrados pelos próprios colaboradores da empresa”, destacou Ícaro.

A sugestão da indicação foi manifestada pessoalmente pela munícipe Elena Asmann, moradora do bairro Menino Jesus I, durante uma recente visita do vereador ao bairro para vistoriar vazamentos de água na Rua Ayrton Senna.

Aprovado durante a 32ª Sessão Ordinária, realizada hoje (30), o Requerimento foi encaminhado pelo coordenador regional da Águas de Sinop, Cristian Martarello.

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!