Acúmulo de mato traz preocupação aos moradores do Bairro Umuarama I

O mato acumula em praticamente toda a extensão da Rua Samaria, com exceção de alguns trechos em que os próprios moradores fazem a limpeza Mato acumula às margens da Rua Samaria Durante visita ao bairro Umuarama I, o vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) constatou o acúmulo de lixo e mato seco às margens da Rua […]

O mato acumula em praticamente toda a extensão da Rua Samaria, com exceção de alguns trechos em que os próprios moradores fazem a limpeza

Mato acumula às margens da Rua Samaria

Durante visita ao bairro Umuarama I, o vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) constatou o acúmulo de lixo e mato seco às margens da Rua Samaria. Além de oferecer riscos de incêndio na seca, os moradores se preocupam com o possível surgimento de doenças, insetos e roedores com o início do período chuvoso.

Reafirmando a preocupação dos moradores quanto ao incêndio, há alguns anos o mato seco pegou fogo no local. Conforme mostram as fotos, atrás desse mato fica uma cerca de madeira, demarcando a divisa com um pátio de uma madeireira. Com o incêndio, parte dessa cerca foi danificada e a empresa trocou a madeira por chapas de zinco.

“O mato acumula em praticamente toda a extensão da Rua Samaria, com exceção de alguns trechos em que os próprios moradores fazem a limpeza. Infelizmente algumas pessoas não colaboram e, se já não bastasse o mato, encontramos sacolas de lixo às margens da rua também”, informou Ícaro.

A Indicação nº 620/2017 foi aprovada na manhã desta terça-feira (3) e encaminhada à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

Weslley Mtchaell – Assessor Parlamentar




The post Acúmulo de mato traz preocupação aos moradores do Bairro Umuarama I appeared first on Ícaro Francio Severo.

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!