“A Águas de Sinop acabou com o nosso bairro”, diz moradora do Jardim Califórnia

“A Águas de Sinop acabou com o nosso bairro”, diz moradora do Jardim Califórnia

Ícaro visitou o bairro e flagrou diversas irregularidades: asfalto cedendo, acúmulo de água, recapeamento mal feito e até um buraco sinalizado pelos moradores com um pedaço de madeira

O Jardim Califórnia sempre foi um bairro maravilhoso para morar, mas a Águas de Sinop acabou com o nosso bairro”, lamentou a moradora da foto, que não quis ser identificada. Em visita na tarde desta terça-feira (12), o vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) conversou com moradores e registrou diversos problemas que, segundo eles, foram causados pela concessionária de água e esgoto.

Um dos lados da Avenida José Naeno Ribeiro – via principal dos bairros Jardim Veneza e Jardim Califórnia, com 1,5 quilômetros de extensão – está totalmente danificado, diante da instalação da rede de esgoto. Entre as principais reclamações dos moradores estão: asfalto cedendo, tampas da rede de esgoto acima ou abaixo do nível do asfalto, buracos, recapeamento mal feito, entre outros.

Andando pela avenida flagramos, inclusive, uma cratera no asfalto, que foi sinalizada pelos próprios moradores com um pedaço de madeira e uma embalagem plástica amarela. Conforme mostram as fotos abaixo, trata-se de um buraco muito fundo e que pode provocar graves acidentes”, relatou o vereador.

Em uma das fotos registradas, pássaros tomam banho na água da chuva que acumula no asfalto cedido. Outra moradora das proximidades relatou que, recentemente, no mesmo local, um motorista perdeu o controle do veículo – diante das ondulações do asfalto recapeado – e bateu no meio-fio, quebrando a roda.

Confira as fotos registradas na visita do vereador aos bairros Jardim Veneza e Jardim Califórnia:

Weslley Mtchaell – Assessor de Imprensa

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, tenho uma dúvida!